x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, temos bons goleiros, temos apenas um zagueiro confiável, um lateral direito, um esquerdo, três bons volantes, um meia que não joga bem há dois anos, o outro meia nunca passou de promessa(Pedrinho), dois centro avantes confiáveis, um que só serve pra cabecear e os pontas ou correm ou pensam, são piores que o Mirandinha. Não consigo ver um bom elenco.

em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco?

Em resposta ao tópico:

Quem acha que esse elenco não é bom ou é ruim da cabeça ou doente do pé...

Vamos analisar com calma:

1) Goleiros: Um goleiro de seleção e outro ótimo goleiro na reserva. *Bem servidos

2) Lateral direita: Um jogador de seleção e o reserva bem fraco, ok. *bem servidos

3) Zaga: Gil (dos melhores do Brasil), PH, que melhorou muito, Bruno Mendes, promessa uruguaia, já foi chamado para a seleção principal. *bem servidos

4) Lateral esquerda: Um jovem muito promissor e o Sidcleyzão, que quando entrar em forma é um dos melhores do Brasil sim. * bem servidos

5) Volantes: Camacho e Cantillo começaram a temporada ditando o ritmo dos jogos e encantando. Gabriel já foi titular e sabemos do seu potencial. Richard é o Richard. *bem servidos

6) Meias: Luan, rei da América de 2017 (trabalha para voltar àquele nível), Pedrinho, uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Ramiro que esboçou resgatar o bom futebol do Grêmio, Vital, eterna incógnita *bem servidos

7) Atacantes de beirada: o ponto fraco do time: Everaldo de vidro, Janderson ou corre ou pensa e agora, Yoni *mal servidos

8) Centroavantes: Boselli, Love e Gustavo, cada um com característica diferente, mas nenhum que não seja goleador. Se lembrarmos os centroavantes de outros times, percebemos que estamos muito bem servidos (Santos tem sasha e uribe, Palmeiras só o luiz adrinao - tinha borja e deyverson, SP ó tem o Pablo, pq pato nem conta, grêmio tem Diego souza e tinha André balada e Jael, Cruzeiro com fred e sassá, etc). *bem servidos

9) Treinador: Tiago Nunes, um dos principais nomes dos últimos dois anos, montando time com desconhecidos e atletas da base, jogando bem e ganhando títulos importantes. *bem servidos

Em resumo, o elenco é forte (exceção ao atacante de beirada). Mas tem que ter tempo para ganhar entrosamento, já que, pelo menos 4 (quase meio time) atletas nunca jogaram juntos.

Acho que passa pelo Guarany pela qualidade dos jogadores, já que temos, sim, jogadores que resolvem o jogo em uma jogada diferente.

Responder ao post do André

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 9 segundos por Robson Gualda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 30 segundos por Renato Jesus

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 35 segundos por Fabio Luciano Silva Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 44 segundos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 49 segundos por Robson Gualda

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Celso Macedo

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Quero só ver

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo AVB78

    408votos

    acessar o tópico