@nder&on L.h.p
Elenco dos mulambos e muito melhor, o da porcada e melhor, o do gaymio e melhor também. Resto e nivelado com bamby, cholorado, e do gaylo. Mais e fraco igual ao desses times
em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco?
Em citação ao post:
Sim... Afinal, o Corinthians vai jogar contra esses times com elenco pior e é com esses times que temos que comparar.