Marcos Silva
Ou seja tudo que o Carille falou que precisava
Lembrando que os melhores jogos do Corinthians no ano passado foram quando jr urso e Gabriel estavam bem, sendo hoje a função de cantilho que ajuda na criação
Não acho o Tiago Nunes ruim treinador mas também não acho o Carille isso que povo fala aqui, para mim ele só errou nas palavras, pois acho que se o elenco fosse melhor ano passado a situação seria outra
em Bate-Papo da Torcida > A diferença é vista a olho nu
Em citação ao post:
Ainda é um exagero esse otimismo. Nunca vi nossa defesa tão desguarnecida e mal posicionada e um ataque que cria mas não faz gol.
Talvez seja cedo para dar opinião, mas o fato é que ainda não confio em Pedro Henrique, sidclay, Camacho, janderson, vital, everaldo, gustagol, madson, richard, Pedrinho...nao temos um meia de ligação, e um sistema tatico que deixa nossa defesa vulneravel...

