Fala Merda
O Camacho faz algo parecido com o que o Arão faz no Flabosta, ficando no meio dos zagueiro se tornando terceiro zagueiro
em Bate-Papo da Torcida > Mudança Tática?
Em citação ao post:
Mas é por isso que eu acho interessante o seguinte, quando tiver defendendo ter os 4 defensores e quando tiver atacando, ter 3, pra não ser surpreendido, como foi com a inter de Limeira, pq se perde a bola logo na criação da jogada, só vai restar os 2 zagueiros lá atrás.
