Nilton Diniz
Também acho que devemos dar tempo ao TN. O Corinthians foi o campeão da década porque deu respaldo aos treinadores. Quem não se lembra do Tolima. Portanto vamos dar tempo ao tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Fechado com Tiago Nunes!
Em resposta ao tópico:
O único que eu não vejo culpa dos últimos resultados desse time é o Tiago Nunes.
Se fosse pra culpar alguém começaria pela diretoria, que ao invés de montar um bom time fica contratando jogador tipo Davó, com seus esquemas com empresários.
Segundo seria os próprios jogadores por sua ineficiência.
O técnico tem feito o time jogar como há anos não joga e em pouco tempo de trabalho, o time tem mais posse de bola, ataca mais, pressiona mais, não joga pra se defender, dá gosto de ver o time jogar, na verdade tem dia que vejo o Barcelona jogar, não o Corinthians.
Então é isso, deixem o homem trabalhar em paz e eu estou:
#FechadoComOTN
