Claudio Gambera
Olha, tai uma bela questão... A Nike tem um excelente contrato com o Corinthians, mas sinceramente os uniformes que a Nike desenvolve para o TIMÃO é bem meia boca, acho uma boa ouvir novas propostas com cláusulas mais bacanas.
em Notícias > Corinthians pode romper com a Nike
Em resposta ao tópico:
Recentemente o grupo SBF dono da loja de esportes Centauro, comprou as operações da marca esportiva Nike no Brasil por R$ 900 milhões. Segundo apurou o UOL Esporte a cúpula alvinegra está descontente com algumas cláusulas do contrato com a Nike e pretende ouvir sua principal concorrente, a Adidas.
E aí Fiel, será que a Adidas será melhor para o Timão?
