Bruno Silva
Acho que não, vejo o Jocinei jogando como o Alex de 2012.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Jocinei?
Em citação ao post:
Como meia eu não gostaria, mas nesse esquema novo com 3 volantes, com ele tendo bastante liberdade eu gostaria de ver!