Andre Silva
NO que diz respeito ao Pedrinho eu concordo! Garoto e bom de bola, mas tem muita atenção em torno de alguém que é profissional desde 2017 e pouco produziu de maneira regular!
O tempo passa e ele continua sendo um garoto, uma promessa! Só no futebol mesmo para aceitar esse tipo de pensamento emocional
em Bate-Papo da Torcida > Maldita raça de comentaristas!
Em resposta ao tópico:
Esse Pessoal do SporTV deveria ser banido do meio esportivo!
Esse tal de Rizeck, Barreto, Cereto... Junta aí tmbm Cleber Machado(cara narra agorando o time dos outros).
Tudo bem que eles ganham pra dar o opinião deles, mais o que esses caras falam de merda não é normal!

