Gustavo Bologna
O Fagner não tá 100% fisicamente, mas ainda assim compromete menos que o Macedo, e o Edenilson foi o que te disse no outro post. O Zé achei que ele foi bem no 1º jogo, contra o Mogi ele foi péssimo, não estava acertando um passe, tanto que até o Danilo conseguiu melhorar o time no lugar dele. Mas é normal por conta da idade, eu ainda não acredito que ele possa assumir a titularidade. Quanto ao Jadson é uma situação diferente da do BH que a gente tá discutindo no outro post, pois ele veio pra ser titular absoluto, e já está ficando perto da forma física ideal.
em Bate-Papo da Torcida > Sem mais falatorios
Em citação ao post:
Pra mim o time ideal é esse mesmo. Porque o Fagner em campo parece um a menos.
E discordo mais ainda sobre o Jadson. Primeiro porque ele está fora de forma, segundo porque acabou de chegar, tem que conquistar o espaço dele aos poucos, e não já pegando a camisa e jogando. E terceiro porque o Zé Paulo não sentiu pressão e esteve bem nas oportunidades que recebeu.
