Diogo Costa
Ainda está em tempo de Tiago Nunes bater um papo com o Ralf e trazer ele pra virar nosso zagueiro.
Um jogador que entende de Corinthians e é muito inteligente em posicionamento defensivo, tanto que nunca foi expulso.
Temos apenas Gil como um zagueiro confiável, se dependermos do resto do elenco, já era. Estamos perdidos. Ou traz o Ralf de volta ou contratamos alguém.
Como está, não dá!
em Bate-Papo da Torcida > RALF: muito melhor que P.Henrique e B.Mendez







