x

Post de Dennys no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carille tirou leite de pedra com esse elenco pífio ridículo

em Bate-Papo da Torcida > SIM, eu defendo o Carille!

Em resposta ao tópico:

Sei que estou sujeito a receber muitos soquinhos para baixo, mas, me desculpem, irmãos corinthianos, Carille não merece ser tão atacado e deve ser reconhecido como um técnico que fez o que poderia ser feito.

Em 2019 o time começou muito bem o ano, grandes jogos, Urso jogando o fino, Pedrinho bem encaixado e Gustagol inspirado fazendo muitos gols. Tínhamos uma defesa instável mas que vinha dando conta do recado, Avelar engrenou e fez bons jogos. Após a lesão do Gustagol e a mudança brusca de postura do Urso, quando começou a achar que era um craque e meteu aquele cabelo podre, o time caiu. Ganhamos o Paulista na raça, mas também perdemos Renê Júnior.

Além disso tudo essa diretoria incompetente simplesmente deixou Romero ir embora por vaidade. A diferença de salário era ridícula e deixaram sair o jogador mais raçudo do time. Por mim, deveriam ter trazido o irmão do Romero pra 10 e teríamos uma dupla de qualidade.

Depois de tudo isso Carille levou nosso time bem e invicto até as Semis da Sulamericana quando em uma baita maré de azar, com sequências de bolas na trave perdemos para o bom time equatoriano e para o Fluminense. Daí em diante os jogadores se viraram contra o técnico e boicotaram o time.

Pra mim, fica claro que Carille fez tudo que dava com esse time e merecia MUITO, por gratidão, dar continuidade ao trabalho. Ele viu que em 2020 teria que botar o time pra frente e tenho certeza que hoje estaríamos em melhores condições para classificar para a Libertadores, lembrando que Coelho deixou o time na mesma 8ª colocação de quando Carille saiu.

Ao invés de manter Carille contratamos um técnico COVARDE que preferiu ficar no camarote ao invés de começar a trabalhar já no ano passado! Esse futebolzinho do Tiago Nunes, até onde ele mostrou, não tem cara de Corinthians, não tem força nem garra, não tem chegada e não vejo como dar certo. Torço pra virarmos e conseguirmos os objetivos, mas numa boa... Depois do que foi feito com Carille, Jadson e, principalmente, Ralf, NÓS NÃO MERECEMOS!

Por mim, Carille nunca deveria ter saído

Responder ao post do Dennys

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 14 segundos por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 53 segundos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 6 minutos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 6 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico