x

Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que me deixa mais incomodado, os caras tentar entra na área com o time adversário, com 10 recuado na defesa.

Ai tentam pelo o caminho mais estreito ' O Meio', ai perdem a posse de bola atoa...

Repare os últimos jogos, todos com o mesmo tipo de jogada!

Esse Time precisa, ser mais preciso, mas como citou a qualidade de alguns (individualmente), deixa muito a desejar...

em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco, resultado normal

Em resposta ao tópico:

Primeiro, isento o treinador que tem uma proposta totalmente diferente do que o time jogava ano passado, ponto, porém ele não tem um peças para tal, não tem sequer um time titular pra tal, temos bons jogadores e jogadores ruins que num conjunto é isso que vimos nos últimos jogos, 4 jogos, 3 derrotas e 1 vitória, time cria mas no último passe, na finalização para o gol falta o talento, falta a qualidade, mostra a diferença do médio e barato para o bom e caro..acredito até em mudança de ideia do TN, como ele mesmo disse, pq ele não tem elenco pra ser ofensivo, time não faz e leva,...os pontas são fraquíssimos, não jogariam como titular e nenhum dos 10,12 clubes grande do Brasil...em contra partida o SCCP segue sendo um dos clubes que mais gasta com o futebol no Brasil..absurdos mais de 25 milhões mês com mais de 140 jogdores esparramos em subs diversos, Brasil e mundo a fora...e ontem chegou mais um goleiro que o André Santos trouxe para clube...gasto sem fim

Por mais que seja começo de trabalho, a falta de talento individual que o time tem é nítido e só não ve quem não quer, o time no 1 contra 1 leva desvantagem na maioria do lances, mas foi o que a diretoria deu ao treinador...paciência, e não esperem millagres pq o TN é apenas treinador de futebol e não mágico..

Responder ao post do Vii

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcello

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 09/02/2020 às 19:47

Quando o TN pediu o cara de profundidade era isso, aquela vantagem no 1 contra 1...falta jogadores de habilidade, o Flamengo do ano passado sobrou pq os 4 da frente no 1 contra 1 eles levavam vantagem, hoje você ter Madson e Everaldo nas pontas é dose pra mamute, jogadores medianos e burros...os caras querem passar por dentro do outro, rsrs...mas como eu falei, pra mim o futebol, desempenho tá dentro do esperado, inclusive o bom desempenho do Boselli no pouco que o time fez a bola chegar na frente, como na dificuldade da criação e profundidade que é a mesma do ano passado, já que não chegou ninguém pra mudar isso..a decepção e surpresa fica por conta do Luan que eu espera bem mais...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 13 segundos por Zakarias Labyad

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Criado há 3 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 5 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 8 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico