Jean Lunkes
Pelo menos o everaldo chutou em gol. Esse Madson só domina e perde a bola
em Bate-Papo da Torcida > Madson e Everaldo
Em resposta ao tópico:
Dois atacantes que não fazem nada de útil o jogo inteiro. Não conseguem fazer UMA jogada. Tentativa de drible e bola perdida, uma atrás da outra...