x

Post de MOOLOKO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como você culpa as TO pelas : 1-) Tiriça / lombriga do time em campo 2-) Contratações Ibson, Maldonado. 3-) Como você vê a renovação do Sheik? 4-) Time envelhecido e o que fez a diretoria? Abraço.

em Bate-Papo da Torcida > Análise da Diretoria

Em resposta ao tópico:

No fim de 2012 nos tornamos Bi Campeões do Mundo o time a ser batido o exemplo a ser seguido, fim de 2013 e início de 2014 o time está uma draga a diretoria sendo linchada, mas será que só foram cometidos erros, será que não houve acertos também, na minha opinião houveram mais acertos do que erros mas infelizmente futebol não é uma ciência exata ai está acontecendo essa turbulência mas vamos ao Fatos:

Acertos:

Paulinho, Sabendo que o jogador estava na eminênica de sair, contrataram o Guilherme de substituto um ótimo jogador mas sem a categoria do paulinho, mas me digam quem tem a categoria dele.

Chicão, Já veterano a diretoria optou por não renovar contrato, mas trouxe o Gil que encaixou no time rapidamente, e se o Chicão tivesse renovado hoje a diretoria estaria sendo criticada da mesma maneira que está sendo por ter renovado o contrato do Emerson

Jorge Henrique, pô não dá pra manter no elenco um cara que na vespera da final do campeonato diz para o treinador que passou a noite no hospital com o filho e estava na balada, lembrando que não foi a primeira vez

Danilo e Emerson ambos já veteranos sem a mesma vitalidade de outrora, o que fez a diretoria, Trouxe o Pato e Renato Augusto, em tese reposição perfeita.

Outras peças de reposição:

Cássio = Walter

Alessandro = Fagner

Paulo André = Cleber e Felipe acho que nenhum dos dois chega aos pés do P.A, mas como a maioria acha que sim deve ter sido um acerto

Ralf = Jocinei e Bruno Henrique, nenhum dos dois tem a categoria dele mas quem tem?

Poxa em termos de reposição não dá pra falar que a diretoria errou, você ai na sua casa jogando FIFA ou Football manager se tivesse a chance de contratar o pato e o renato Augusto não contrataria, se um apesar de não ter sido brilhante foi o vice artilheiro do time e o outro não saiu do DM a culpa definitivamente não é do Gobbi e diretores.

Tite, eu não mandaria embora, mas a maioria aqui sim portanto a diretoria acertou né

Mano menezes, quem além dele poderia ser o técnico com a saída do Tite, ele Mano saiu do Timão pra treinar a Seleção na copa realizada aqui no Brasil, você torcedor no lugar dele não aceitaria, se disser que não, deixo já a minha opinião você é um mentiroso, rsrsrs.

Agora vamos aos erros

Todos os erros da Diretoria eu disse TODOS, ESTÃO DE ALGUMA FORMA RELACIONADOS AS MALDITAS TORCIDAS ORGANIZADAS.

1 DEFESA DOS MARGINAIS DE ORURO

2 DEDICAR O título PAULISTA AOS MESMOS MARGINAIS

3 NÃO TOMAR MEDIDAS PARA PROIBIR O USO DA MARCA CORINTHIANS POR ESSES MARGINAIS

4 CEDER INGRESSOS EM LOTE PARA OS MESMOS, SE EU SÓ POSSO COMPRAR UM único INGRESSO COM O MEU FIEL TORCEDOR, PQ ESSES VAGABUNDOS TEM DIREITO DE COMPRAR (BEM A DIRETORIA DIZ QUE ELES COMPRAM, MAS EU ACHO QUE GANHAM MESMO) UM LOTE E REVENDER PROS ASSOCIADOS DELES NÃO DO CLUBE

5 NÃO DEFENDER OS ATLETAS DA BARBARIE NO CT E SIM PROTEGER OS VAGABUNDOS NOVAMENTE

6 E PRA MIM O único ERRO NO TIME FOI NÃO TEREM TRAZIDO UM RESERVA para o GUERRERO

Enfim isso aqui já ficou longo pra caramba, mas é só analisar que em materia de gerenciamento do time a diretoria foi bem, apesar do time estar mal.

O grande problema não desta diretoria do Timão mas de TODAS as que já passaram pelo Timão é a passividade com as organizadas

Responder ao post do MOOLOKO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 0 segundos por Fernando Zemetek

    59votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 3 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 38 segundos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 54 segundos por Jefferson nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Eduardo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Presida

    Memphis preguiça Gordopay não pode renovar

    Criado há 5 minutos por André Presida

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 5 minutos por HENDRIGO DANIEL BRAZ

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Timão

    12respostas

    acessar o tópico