Cirio Castre
Pm e organizadas, se reunem semprem as vesperas de clássicos.
em Bate-Papo da Torcida > Será que estamos mudando?
Em citação ao post:
Repito que a reunião deveria ser da pm com os presidentes das organizadas podem crer que esse
Encontro só atiçou mais as torcidas