Michael Corleone
Os comentaristas parecem não saber do histórico de vexames do Corinthians na Libertadores, o Gian Oddi disse que a situação não é dramática, já o Mauro Cezar disse que o Corinthians passará até com uma certa folga.
Eu como torcedor ficarei na torcida, mas não acredito que o Corinthians passará justamente pelo histórico na competição.
em Bate-Papo da Torcida > Deem uma olhada na análise da derrota para o Guarani nesse vídeo no...








