x

Post de Guilherme Rodrigues no fórum "Notícias" do Meu Timão

O candidato a presidência Augusto melo concedeu entrevista ao uol, onde foi perguntado sobre a situação do clube e o que pretende fazer, segue o resumo abaixo:

(o que mais preocupa):Augusto – A gestão

(como fazer uma boa gestão):Augusto – Com uma gestão nova, com mais transparência, com indicação de gente séria. É o que eu falo, o Corinthians hoje tem quatro pilares muito importantes que são: a parte administrativa, finanças, marketing e o jurídico. Acho que esses são os pilares dos quais o Corinthians depende.

(como apagar com a fama de devedor com divida de estádio, despesas, etc...):Augusto -Na verdade, a gente só vai ter a certeza disso depois que a gente sentar lá. A gente só vai ter uma certeza depois que abrir tudo. Hoje, a gente não consegue entender nada, saber qual a real dívida, o que realmente acontece.

(sobre o naming rigths):Augusto – É complicado falar, está enperrado há tanto tempo. Mas, acredito que com uma nova gestão, é possível, sim. Tudo vai depender do momento, como vai estar o próprio time de futebol no momento, é uma coisa que a gente só vai poder comentar quando sentar lá.

(qual a primeira atitude que ele vai fazer se ganhar):Augusto – Avaliar e pagar todas essas contas, levantar todos os problemas que vêm acontecendo.

(sobre virar clube empresa):Augusto – Hoje, em relação ao Corinthians, eu sou contra, Porque acho que o Corinthians tem pessoas capacitadas, sérias, honestas, que podem entrar, fazer um bom trabalho.

(sobre a base):Augusto – Investir muito, investir de maneira que estimule o desenvolvimento de nossos talentos. E aqui eu conheço, você sabe, trabalhei bastante, a nossa gestão foi um sucesso. E não é investir em contratar jogador de base, é investir na formação deles.Não contratar, como vem contratando, jogadores de baciada para a base.

(opinião sobre o grupo renovação e transparência):acho que agora ele já chegou no limite.

https://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2020/02/nao-da-para-o-corinthians-ter-fama-de-devedor-diz-candidato-de-oposicao/ 'Não dá para o Corinthians ter fama de devedor', diz candidato de oposição - Blog do Perrone - UOL 'Não dá para o Corinthians ter fama de devedor', diz candidato de oposição - Blog do Perrone - UOL Augusto Melo, ex-diretor das categorias de base do Corinthians durante a gestão de Roberto de Andrade, vai lançar a sua candidatura à presidência do clube no... blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br

em Notícias > Veja as ideias do novo candidato a presidência, Augusto melo:“vou...

Responder ao post do Guilherme Rodrigues

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 5 segundos por Vicente Teixeira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 7 segundos por Anat Picareta

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 16 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 42 segundos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 50 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 56 segundos por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Silva

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 minutos por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico