色阿什饿艾尼 贼伊&a
Em vários momentos da entrevista ele da a entender que existe muita falcatrua e que começa pelas divisões de base eai acham que é uma solução ou mais do mesmo?
Em vários momentos da entrevista ele da a entender que existe muita falcatrua e que começa pelas divisões de base eai acham que é uma solução ou mais do mesmo?
https://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2020/02/nao-da-para-o-corinthians-ter-fama-de-devedor-diz-candidato-de-oposicao/
'Não dá para o Corinthians ter fama de devedor', diz candidato de oposição - Blog do Perrone - UOL Augusto Melo, ex-diretor das categorias de base do Corinthians durante a gestão de Roberto de Andrade, vai lançar a sua candidatura à presidência do clube no... blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br
Última resposta há 3 segundos por Corinthiano Desanimado
12respostas
Criado há 17 segundos por Fernando diniz
0respostas
Última resposta há 58 segundos por Pedro Gomes Martinez
6respostas
Última resposta há 1 minuto por QD+ Corinthians
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Romero Jadeu
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcelinho Surrado
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Gustavo Lopes
8respostas