Marcel Fernandes
Infelizmente vai vir dirigente pior na próxima eleição
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria incompetente
Em resposta ao tópico:
Vendeu Pedrinho por 20 milhões de euros(70%=14 milhões). Pagou 6 milhões de euros pelo yone gonzales. Sobrou 8 milhões. Belo negócio! Trouxe davó, sidcley, por empréstimo, luan(uma fortuna) sendo que em seis meses estaria livre.
Técnico pediu dois pontas rápidos. Tomou chapeu no Michael e deixou rony renovar. Deixou Arana ir para o atlético-mg. Lembro que o Carille reclamou muito de não ter atacantes de lado. Com madson, everaldo e janderson, só vai ganhar paulista de algum time fregês nosso. Nada a mais que isso. Incompetência total. Diretoria mafiosa.
