Fernando Colli
Essa camisa é muito poluída, cheia de informação e com um monte de patrocinador. Isso sem falar que foi marcada pelo futebol indecente do ano passado.
Mas ainda vamos ter que esperar até abril, que é quando a Nike lança os novos uniformes das temporadas no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mudança no visual
Em resposta ao tópico:
Já passou da hora de mudar esse modelo da camisa de jogo. Queria pedir por favor que seja substituída essa camisa que se identifica com o futebol feio que foi jogado, precisamos de uma nova urgente que marque um novo rstilo de jogo.
Por que não uma parecida com a da conquista do primeiro mundial? Ou a dos Spurs?
Coloca essa gente da Nike para trabalhar POHA.