Emerson Teixeira
Achei Nutela...nao assisti vai para o cinema!
E faz o seguinte muda seu Nick..romarinho não merece isso!
em Bate-Papo da Torcida > Já está Eliminado?
Em citação ao post:
Eles já tem um gol, quando chegarem aqui com 2 mim de jogo vai ter jogador do Guarani simulando câimbra.Vamos marcar o primeiro e igualar o placar, aí tomamos um gol bobo na sequência, fazemos mais um, agora tá 2x2 jogadores do Guarani começam a cair a cada 30 segundos, aí atacamos como se não houvesse amanhã, até que um jogador nosso tromba com um deles, e veremos uma atuação digna de Oscar, com o jogador adversário parecendo que teve a perna amputada, juiz vai cair na dele e temos um jogador expulso, fim de jogo, somos eliminados pelo gol fora.
Achou Nutella? O histórico e esse.