Sérgio Libanori
Jogar ofensivamente ou defensivamente não ganham jogos. Quem conhece e joga futebol sabe disso. O que ganha jogos é ser mais eficiente do que o adversário. Defensivamente fomos horríveis e demos um gol de presente para o Guarani. Ofensivamente não aproveitamos as chances que tivemos. Já perdemos pra adversários que jogaram recuados ou ofensivamente. Não é a maneira de jogar que faz um time vencedor. E sim a sua eficiência.
em Humor > Isso que dá jogar ofensivamente!