Ironman Fiel
Tomamos gol contra o Santos também (só que foi anulado)
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo está falando, mas a torcida acha que está normal!
Em resposta ao tópico:
Fui criticado nos primeiros jogos falando que o sistema defensivo do nosso time está horrível. Tirando o jogo contra o Santos, tomamos gols em todas as partidas.
Não é possível ser campeão sem um sistema defensivo bom. Hoje PVC e Ricardinho falaram que o Corinthians precisa arrumar o sistema defensivo.
Quando eu disse que precisavamos arrumar o sistema defensivo, a galera me criticou um monte falando que era pra dar tempo para o Tiago Nunes trabalhar e que sistema defensivo é o KCT, o importante é fazer mais gols do que levar...
É galera, como vamos fazer gol em um adversário bem defensivamente e com um contra-ataque bom? Não é cornetando não, mas se a gente pega Flamengo ou Grêmio que tem contra-ataques rápidos, a gente toma um gol atrás do outro com esse sistema defensivo do jeito que está.
Jurgen Klopp, Tite, José Mourinho, Jupp Heynckes... Treinadores vitoriosos no futebol que falam que um time bom começa pela defesa.
No basquete: Steve Kerr, Phil Jackson, Greg Popovich, exemplos de grandes treinadores, sempre falam que é preciso um bom sistema defensivo para se formar um time vencedor.
PRECISAMOS URGENTE ARRUMAR ESSE SISTEMA DEFENSIVO!

