Emerson Santos
Estranho talvez está com problema crônico por isso achei estranho o Grêmio liberou muito fácil alguma coisa tem
em Bate-Papo da Torcida > Luan em Campo
Em citação ao post:
Concordo e vou levanta mais uma hipótese... Vira e mexe ele anda mancando... Sei não parece que tá bixado