Beto Lima
Concordo e vou levanta mais uma hipótese... Vira e mexe ele anda mancando... Sei não parece que tá bixado
em Bate-Papo da Torcida > Luan em Campo
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar mais em questão de vontade em campo, Luan está parecendo o pato não tem raça pega bola desligado no mundo errando passe de dois metros espero queimar a língua mais pra jogar no Corinthians tem estar ligado no 220 os 90 minutos por isso eu traria o Rodriguinho pra brigar por posição
