Kairon
Cadê a coerência? Pq Pedrinho não e amigo dele...estava torcendo para algum repórter perguntar em cima disso pow e você não acha que piton já merece a titularidade esses repórteres bananas não perguntam nada
em Bate-Papo da Torcida > Tiago contraditório
Em resposta ao tópico:
Na entrevista dado a Fox Sport quando perguntado se ele ia usar o Pedrinho respondeu que o jogador tem que fazer por merecer, então pergunto como ele escala o Sidcley como titular?

