Emerson Santos
Também acredito com Pedrinho ou Ramiro de volta o Corinthians vai pra cima
E outra a melhores partidas do Corinthians até agora foi na nossa arena
em Bate-Papo da Torcida > Quarta feira que vem
Em resposta ao tópico:
Boa noite a todos, quarta feira que vem se o Corinthians se classificar vai aparecer um monte de nego no fórum falando eu falei que ia ganhar.
Vamos ter calma galera é muito ruim quando o Corinthians perde eu fico de mal humor mais não é o fim do mundo tenho certeza que vamos vira esse jogo na arena
