Vagner Silva
Ainda sim tem de prestar atenção, a gente já sofreu com eles
em Bate-Papo da Torcida > Guaraní e um time chata, más está longe de ser temido
Em resposta ao tópico:
Pegou o San José em um puta crise que levou o time todo reserva para jogar no paraguai.
Então esse resultado e um pouco enganoso e no campeonato de la só ganhou meio roubado do Cerro.