Bruno Gonçalves
E aquela velha história da mentira contada várias vezes que acaba virando uma verdade! Foi o que aconteceu no caso do Fagner com o Ederson!
Agora ele e o Vilao maior do Futebol brasileiro e o mais falado da nojenta mídia esportiva!
E ele o e Corinthians tem um pouco de culpa nessa história, por que nem ele nem o clube se pronunciao nessas situações!
em Bate-Papo da Torcida > Fagner: o injustiçado
Em resposta ao tópico:
Assisti a maioria dos programas esportivos hoje e ontem e o que estão fazendo com Fagner é uma tremenda injustiça. Falando que é o cara mais violento do futebol, que todo jogo ele é desleal e o pior de tudo que foi ele que acabou a carreira do Ederson. Mas enfim o que nosso baixinho jogou ontem foi absurdo e por mim ele joga tranquilo até o fim da sua carreira no Timão e jogando assim chegando duro, brigando por toda dívida, honrando nossa camisa e nos representando em campo pra desesperos dessa mídia anti.
