Alessandro Cardoso
Não entendo essa cobrança em cima do Mano, o cara pegou o time em pessimas condições, esta tendo que reformular o elenco no meio de uma competição, e ainda por cima, com o clube sem muitas condições financeiras para grandes contratações...vamos dar tempo ao Mano, ele já provou que sabe montar um bom time, já que muitos dos jogadores que ganharam tudo no Corinthians foi ele quem trouxe
em Bate-Papo da Torcida > Esperança de dias melhores!
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas estou sentido que há algo de diferente nesses dias. Pode ser as boas noticias (Renato Augusto, Cássio e Jadson) Pode ser a reformulação (?) ou simplesmente a semana de clássico. O fato é que este time, com bons meias, e os garotos da base subindo, esta passando mais confiança. Ao menos pra mim.
E não podemos esquecer que ganhamos no ano passado o Paulista, mas mais uma vez não serviu de nada. É o momento certo de fazer experiências e tirar duvidas. (sem ficar na zona de rebaixamento né, por favor). 2° semestre tá logo ali, e temos que estar com o time PRONTO pra conquistar títulos importantes e a vaga na Libertadores 2015.
Domingão é dia da retomada?
