Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rogeriorpugas em 14/02/2014 às 11:50
Sempre acreditamos!
@styfler em 14/02/2014 às 11:48
Torço e muito para que o Timão passe por cima da porcada, porêm não tenho muitas espectativas. O time da porcada joga certinho e está numa grande fase, sempre foi um adversário complicado.
E nosso time está em péssima fase, ataque que não funciona e defesa fraca! Estão confiando muito no Jadson e Renato Ausgusto, mas nenhum dos dois estão com ritmo de jogo, sendo que o Renato pode apenas jogar 45 minutos...Guerrero não joga nada faz tempo, Romarinho nunca jogou e Felipe na zaga? Que seja na raça pois na técnica estamos fudi*
@angel.manrique em 14/02/2014 às 11:42
Vamos levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima!
@marcelo.oliveira00 em 14/02/2014 às 11:41
A melhor hora para sair da crise é agora
Publicidade
@renatoj em 14/02/2014 às 11:37
Vamu ganhar dos porco
O Pacaembu é nosso
@alessandro.cardoso em 14/02/2014 às 11:35
Não entendo essa cobrança em cima do Mano, o cara pegou o time em pessimas condições, esta tendo que reformular o elenco no meio de uma competição, e ainda por cima, com o clube sem muitas condições financeiras para grandes contratações...vamos dar tempo ao Mano, ele já provou que sabe montar um bom time, já que muitos dos jogadores que ganharam tudo no Corinthians foi ele quem trouxe
@enzoauditore em 14/02/2014 às 11:25
Vamos vencer essa poha domingo...
@melzinhalhp em 14/02/2014 às 11:17
'E que nunca nos falte a esperança de dias melhores.'
(Alguém disse, em algum ano)