Wesley Almeida
Eu respeito muito o Carille, espero que ele evolua muito ainda como treinador, porque 2019 foi um fiasco, o time não jogou bosta nenhuma, uma vergonha
em Análise dos jogos > Uma imagem impressionante no momento do primeiro gol que ninguém...