Alex Bahu
Sim é possível, Com certeza!
Te afirmo pq moro na região agora já a CPTM não garanto, até pq às 00h todas as estações estão fechadas.
O Metrô tem um horário de fechamento das estações diferenciado, cada estação tem um horário diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Metrô-Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, quem é de São Paulo me ajudem aí numa dúvida:
Nesses jogos de quarta-feira, onde os jogos terminam por volta das 11:30 da noite, mesmo nesse horário ainda é possível pegar o metrô até a Sé e de lá ainda pegar outro? Dá tempo, mesmo o jogo terminando tarde?
Valeu!
