Lucascris Queiroz
Também penso assim... Tomará que não...
em Notícias > Yoni Gonzalez é do Corinthians
Em citação ao post:
Espero que não tenham fechado nada com o benfica ainda (papel assinado de venda do Pedrinho) pois aposto que no meio da temporada ele valera o dobro do que estão vendendo!
