Nicolas
Vai ser muito difícil mas tenho certeza que vamos fazer um bom resultado e sair com uma vantagem boa para Arena Corinthians, estou muito preocupado com Camacho e Ramiro os dois vinha jogando muito e vão ser desfalque importante
em Bate-Papo da Torcida > Quarta feira
Em resposta ao tópico:
Quarta feira dia de liberta vamos meu Corinthians ganha esse jogo.. Não vejo a hora do jogo aqui muito ansioso..
