Schwamm Fett
Estava mal e já fazia tempos...melhorou da água para o vinho neste jogo de hoje...q mantenha essa futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner acordou para vida!
Em resposta ao tópico:
Que partida do Fagner hoje em Itaquera.Partida nível seleção Brasileira e melhor lateral do Brasil.
