Jackson Nobre
O Janderson foi muito
Inocente. Ainda bem que era jogo pequeno. Na final Taça São Paulo ficou evidente essa regra
em Análise dos jogos > Juiz e regra imbecis
Em resposta ao tópico:
Tinha que acabar com essa regra imbecil, não é possível criar uma regra tão idiota. Comemorar o gol que é o momento mágico do futebol com a galera é a coisa mais legal e que integra e completa a beleza do futebol. Regra imbecil.