Janes Sousa
Vamos torcida lota arena e apoia como sempre, nosso Timão, e também aproveita e manda o presidente safado vaza, está roubando o nosso Time, tenho medo desse presidente querer fazer uma ditadura no nosso Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe das negociações?
Em resposta ao tópico:
Cadê a transparência da diretoria não vem a público falar nada, tudo falam não sei, pode acontecer, Libertadores já é semana que vêm.
E o Pedrinho foi vendido? Ninguém fala.
Yony Gonzalez vem? Ninguém fala.
Rony vem? Ninguém fala.
Então essa diretoria não esclarece nada para a torcida. Deixa todos preocupados como será a montagem do time para o ano.
Cada emissora fala alguma coisa das negociações.
Não tem ninguém dessa diretoria para falar a verdade a público não.
Nós sim ficamos iludidos com tanta oba oba.