Billy Timao
O preço vendido não e dos melhores, mas está longe de ser uma má proposta, ainda mais sabendo que o Corinthians e detentor de 70% dos direitos.
Mais de 70 milhões livres para o Corinthians para um jogador que única se firmou entre os titulares do profissional, a meu ver está de ótimo tamanho
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Não tem como defender essa venda.
Não curto esses milhares de tópicos e comentários que a diretoria isso e aquilo, mas não tem como defender essa venda do Pedrinho.
Esperava no mínimo manter uma porcentagem de uns 20% do jogador porque certeza que ele será revendido por um valor astronômico.
Acho que é a pior venda dos últimos anos após o Marquinhos que foi doado para a Roma.