Felipe Felipe Felipe
Além disso, vão pagar 90 milhões pelo total, não pra nós, já que temos só 70% dele.
Não sei porque inventaram de negociar esse tal de Yony ai também.
Olha a disparidade das nossas vendas com os rivais. Qualquer jogador que um rival vende, seja bom ou ruim é mais que 100 milhões e a gente não passa de 40, no máximo 60 agora(exceção).
Pedrinho estava na seleção gente!
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Não tem como defender essa venda.
Não curto esses milhares de tópicos e comentários que a diretoria isso e aquilo, mas não tem como defender essa venda do Pedrinho.
Esperava no mínimo manter uma porcentagem de uns 20% do jogador porque certeza que ele será revendido por um valor astronômico.
Acho que é a pior venda dos últimos anos após o Marquinhos que foi doado para a Roma.