Dhemerson Gonçalves
Lá se vai Corinthians perder mais um talento da base. Aqui se rasga dinheiro
em Mercado da bola > Reifit interessa ao Grêmio
Em resposta ao tópico:
O meia ques está emprestado ao Oeste e pertence ao Corinthians e também foi semifinalista da última copinha, está sendo sondado pelo Grêmio, a prosposta é de empréstimo de 1 ano com os gaúcho que querem ter prioridade de compra pelo meia, que na última semana foi sondado pelo Tolousse da frança só sondado; a direção do Timão nega qualquer contato do atleta que tem empréstimo com o Oeste até amanha e após entrará de ferias para então regressá ao elenco do timãozinho.
Fonte: rádio Grenal

