Lucas Silva
Verdade! Se teve um ditado que fez sentido nesse caso foi : ' A males que vem para o bem '. A vinda do Jadson na troca pelo Pato foi um negócio e tanto. E ver o Pato e nada ser a mesma coisa nos Bambys também foi muito legal. (Nada no sentido de não ter ganho títulos)
em Bate-Papo da Torcida > Os 40 milhões mais bem pagos
Em resposta ao tópico:
Valeu, Magic Jadson, por representar o manto! Mas infelizmente a idade chega, porém tudo que você fez pelo Timão sempre será lembrado!
A melhor coisa que aconteceu da cagada da contratação do Pato foi a troca pelo Jadson, aí sim começou a valer o valor investido...