Eduardo Junior
Cara algumas transferências ou baixas de aplicações demoram dias para cair na conta. Uma transferência internacional tem tempo e burocracias envolvidas.
Uma coisa é reclamar de um monte de cagad a que a diretoria está fazendo mas nesse caso a demora envolve situações que talvez você desconheça...
Cornetar demais também enche o saco
em Notícias > Informação vindo da Colômbia agora
Em citação ao post:
Depois ainda tinha torcedor passando pano pra essa diretoria de merda, não tinha pagado mesmo, estão acabando com o Corinthians!
