Gabriel Alvarenga
Faz um contrato com opção de compra por 100 milhões com pagamento em Julho se não chegar proposta nenhuma
em Bate-Papo da Torcida > Venda de Pedrinho pra mim só mostra a falta de planejamento
Em resposta ao tópico:
Meu modo de ver dessa venda.
Todos nós sabemos que a grande janela europeia e no meio do ano, o motivo é que hoje eles estão na metade da temporada e agente no começo.
E Pedrinho apesar do ano de 2019 ter sido um ano de muito pouco futebol do Corinthians ele foi o jogador que mais teve notas altas pós jogos sua média ficou entre 6.5 a 7.5. Isso significa que ele conseguia fazer algo.
Apesar de ter poucos gols na carreira ele sempre tem se destacado por seu chutes e dribles e também por fazer uma ótima parceria com Fagner.
Cobramos muitos gols dele mais não deixe sua mente pensa que gols significa se o cara é bom ou ruim (Éverton Ribeiro teve 2 gols ano passado e é intocável no Flamengo)
Pedrinho é camisa 10 da seleção pré olímpica deixando 130 milhões no banco de reserva.
Reinier mais jovem ok mais no time do Flamengo de 2019 estava fácil de jogar tenho certeza que Pedrinho lá estaria mais valorizado.
O Pedrinho nunca teve livre pra jogar no Corinthians pois sempre viveu num time de retranca e 2020 seria o ano de ver seu futebol ao máximo.
Eu tenho certeza que Pedrinho na metade do ano pode ser vendido por muito mais grana do que o que estão oferecendo hoje.