Bruno Silva
Vai falar isso pra mulambada aqui do fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Venda do Pedrinho...
Em resposta ao tópico:
Não venderia o Pedrinho por menos de 25 milhões de euros, 20 milhões é pouco minha opinião. E vejo 'Torcedores aqui comparando os números do Pedrinho com os do Reinnier, Pedrinho tem 137 jogos pelo Corinthians, mas vocês sabem quantos como titular ou só jogou 10 minutos? Sabe quantos com o Carille mandando ele marcar lateral... O Reinnier surgiu num Flamengo numa fase perfeita e um time jogando por música. Então só acho injusto fazer comparação do Pedrinho com ele, até por que ele é RESERVA do Pedrinho na seleção brasileira... #Vaicorinthians
