Alvi Negro
A negociação que estão tentando é 20 milhões e o Corinthians ainda ficar com 20% de uma futura venda, basta ler o globoesporte
em Bate-Papo da Torcida > Análise fria do Pedrinho
Em citação ao post:
Cara esqueçam esses 20 milhões, Corinthians recebe só 70% desse valor. Ainda nos 70% tem que descontar as taxas e imposto e ainda os empresários que fizeram a negociação. O que vai sobrar para o Corinthians? Vamos colocar que fique com 60% desse valor de 93 milhões, pra se ter uma noção vai ganhar pouca coisa a mais do que na venda do Jô.