Felipe Soares
em Off topic > Ajudar o Corinthians
Em citação ao post:
Boa noite Felipe acho que temos que começar de alguma forma concordo com criticas dos colegas aqui do fórum na sua grande maioria com razão, mas temos de alguma forma demostrar isso fora daqui.