Gustavo
Corinthians é o único clube do mundo que paga comissão na compra e na venda.
Tiveram a coragem de pagar comissão na compra do Avelar, rsrsrsrrss... é o fim do mundo amigos!
em Bate-Papo da Torcida > Bertolucci intermediando o negócio do Pedrinho?
Em resposta ao tópico:
Li que o parça do Sanchez, Giuliano Bertolucci que está intermediando a possível saída do Pedrinho do Corinthians.
Se o Corinthians paga um absurdo de comissão para transferências de calibre baixo, imaginem essa que seria a maior venda da história do clube.
De 80mi, no mínimo uns 20mi iriam para comissão.
Segundo a diretoria, isso é normal.
#FORASANCHEZ
#FORADUILIO

