Job Anderson
Segundo o Diretor PICARETILIU a TED já foi enviada ao Junior Barranquila, só que até hoje os caras não haviam visualizado o valor na conta. Pra ser sincero Papo da Diretoria Corinthiana e troco de Turco tem que conferir viu!
em Bate-Papo da Torcida > Pagou o Cantillo ou não?
Em resposta ao tópico:
Vi uma matéria no GE que o Corinthians já tinha pago o Cantillo, mas tem torcedores aqui no fórum dizendo que o Corinthians não pagou o cara... Essa diretoria é uma PALHAÇADA.