Adeildo Félix
Palhaçada da diretoria, palhaçada da imprensa também... A cada instante se lê uma coisa diferente. Já não sei mais se tá pago ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Pagou o Cantillo ou não?
Em resposta ao tópico:
Vi uma matéria no GE que o Corinthians já tinha pago o Cantillo, mas tem torcedores aqui no fórum dizendo que o Corinthians não pagou o cara... Essa diretoria é uma PALHAÇADA.